Conhecendo mais sobre a Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas

  •  

    20 anos realmente não se fazem da noite para o dia... Há 20 anos a realidade era outra, os conceitos de mercado eram outros, a cultura em muitas questões era outra, mas tem uma coisa que nesses 20 anos não mudou: a paixão pelo ciclismo, a vontade de fazer uma competição bonita, bem organizada e cheia de superação e amor.

    Parece que foi ontem que aquele pequeno grupo de ciclistas, 32 para ser mais exata, realizaram pela primeira vez a Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas, com um único desejo, o de chegar no topo do trajeto e sentir a sensação de conquista nas mãos, ou melhor, na ponta dos pés.

     

     

    Agora, em 2018, em clima de festa, com uma emoção sem igual, mais do que comemorar todo este tempo de sucesso, o evento afirma o que é bonito de se dizer, mas principalmente o que é muito difícil de se conseguir: manter-se na vida das pessoas, crescer e atrair mais adeptos com muita dedicação, amor, paciência e muito, muito trabalho!

     

     

     

    Hoje, a Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas já possui um longo histórico de fazer parte do ranking nacional de ciclismo, há muitos anos é fiscalizada e acompanhada pela Federação Baiana de Ciclismo, é uma referência na região sudoeste da Bahia para este esporte, além de incentivar muitas pessoas a embarcarem na prática desta rotina saudável e repleta de expectativas!

     

     

     

    Alecarlos Pires, fundador e organizador da Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas, proprietário do Shopping Byke, também é pai, esposo, empresário de outros ramos de atividade, entretanto, mais do que tudo isso, ele é um eterno amante do ciclismo, alguém que realmente acredita neste esporte e trabalha por ele, ano após ano, para que a cada nova edição, os atletas não apenas participem de uma disputa digna, mas também levem para as suas vidas um pedacinho deste sonho, que nasceu em seu coração quando ele era apenas um menino crescido! 

Página gerada em 0,1956 segundos