Após muito trabalho, dedicação e envolvimento, Alecarlos Pires e sua equipe conseguiram oferecer aos ciclistas participantes da 20ª edição da Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas, uma estrutura e uma organização superior a todos os outros anos!
O evento marcou muitas vidas, os atletas que treinam constantemente para disputar as provas (profissionais e amadores) deram um show de resistência e amor pelo ciclismo!
Alecarlos declarou ao final do evento “não foi nada fácil chegar até aqui, mas estou muito feliz com o resultado, e agradeço a cada atleta, a cada pessoa que fez parte da organização, a cada apoiador e ao público por estarem nesta caminhada conosco e nos possibilitar chegar a esses 20 anos de forma tão especial”!
O evento contou com muita emoção e teve a participação de Chris Pimenta e banda para o público que aguardava a chegada dos atletas!
Observação: Muito em breve serão publicados o resultado oficial desta edição, fotos e vídeos!